Pular para o conteúdo principal

Plano de Vida



Ter um plano de vida não significa que o seu destino seja cumpri-lo. Não se esqueça de que você sempre tem o direito de exercer o seu livre-arbítrio. Assim, mesmo que tenha estado envolvido no planejamento dos detalhes da sua próxima vida e se lembre do que planejou, você sempre pode optar por fazer algo diferente.
O destino é um mito. Isso é evidenciado pelo fato de que uma porcentagem relativamente pequena de pessoas com um plano de vida realmente tem sucesso em executá-lo.
O propósito de se ter um plano de vida é otimizar as oportunidades para a nossa evolução e para a de outras pessoas.

Trecho do livro "Experiências fora do corpo ao alcance de todos - Sandie Gustus"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância do Autoaperfeiçoamento

Toda tarefa, para crescer, exige trabalhadores que se dediquem ao crescimento, à elevação de si mesmos. Isso é demasiado claro em todos os planos da natureza. Não há frutos na árvore nascente. A madeira não desbastada é incapaz de servir, com eficiência, ao santuário doméstico. A areia movediça não garante a sustentação. Não se faz luz na candeia sem óleo. O carro não transita com êxito onde a picareta ainda não estruturou a estrada conveniente. Como esperardes o pensamento divino, onde o pensamento humano se perde nas mais baixas cogitações da vida? Que mensageiro do Céu fará fulgir a mensagem celestial em nosso entendimento, quando o espelho de nossa alma jaz denegrido pelos mais inferiores dos interesses? Em vão buscaria a estrela retratar-se na lama de um charco. Amigos, pensemos no bem e executemo-lo. Tudo o que existe dentro da natureza é a ideia exteriorizada. O universo é a projeção da Mente Divina, e a Terra, qual que conheceis em seu conteúdo polít

Todos Somos Semeadores - Mensagem Divaldo Franco

Na vida, todos somos semeadores...  Uns semeiam flores descobrem belezas, perfumes e frutos.  Outros semeiam espinhos e se ferem nas suas pontas agudas.  Ninguém vive sem semear, seja o bem, seja o mal...  Felizes são aqueles que, por onde passam, deixam sementes de amor, de bondade, de afeto...  Divaldo Franco.