Pular para o conteúdo principal

Cordões Energéticos

Gente, achei muito interessante esta palestra do Wanderley Oliveira sobre cordões energéticos.

"Duas pessoas com cordões energéticos muito intensos são denominados simbióticos (quando existe uma troca contínua). Tais cordões são tão consistentes que uma pessoa ligada a outra é capaz de sentir e pensar o que a outra está pensando e sentindo.

Se os laços afetivos entre essas pessoas forem de amor e respeito, esses cordões são fios de ligação saudável e alimentador. Todavia, quando as relações são marcadas por desrespeito, ofensas, rancor e ódio, através de atitudes de desrespeito, temos cordões simbióticos exploratórios. São autênticos processos de vampirismo energético."

Confira palestra completa:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância do Autoaperfeiçoamento

Toda tarefa, para crescer, exige trabalhadores que se dediquem ao crescimento, à elevação de si mesmos. Isso é demasiado claro em todos os planos da natureza. Não há frutos na árvore nascente. A madeira não desbastada é incapaz de servir, com eficiência, ao santuário doméstico. A areia movediça não garante a sustentação. Não se faz luz na candeia sem óleo. O carro não transita com êxito onde a picareta ainda não estruturou a estrada conveniente. Como esperardes o pensamento divino, onde o pensamento humano se perde nas mais baixas cogitações da vida? Que mensageiro do Céu fará fulgir a mensagem celestial em nosso entendimento, quando o espelho de nossa alma jaz denegrido pelos mais inferiores dos interesses? Em vão buscaria a estrela retratar-se na lama de um charco. Amigos, pensemos no bem e executemo-lo. Tudo o que existe dentro da natureza é a ideia exteriorizada. O universo é a projeção da Mente Divina, e a Terra, qual que conheceis em seu conteúdo polít

Você se Ama? - Gasparetto

Você realmente está se amando? Dizer "eu me amo", "eu gosto de mim" não significa nada. É na prática que a pessoa mostra se se ama de verdade. Você costuma dizer "não" quando necessário, ou fica comtemporizando? Prefere dizer "sim" pra não magoar o outro? Você se coloca sempre em primeiro lugar? Você respeita sua individualidade? Você respeita suas vontades? Nos momentos difíceis, você realmente é sua amiga, se apoiando, se dando carinho, ou prefere reclamar ou buscar isso nos outros? Você se critíca, se julga? Você dá muita importância à opinião dos outros ou prefere ficar com a sua? Tudo isso são aspectos que mostram se a pessoa realmente se ama ou não se ama. Quando você praticar essas coisas, ninguém vai pôr você pra baixo, porque cada um está onde se põe e as coisas boas vão acontecer na sua vida.  Gasparetto.

Plano de Vida

Ter um plano de vida não significa que o seu destino seja cumpri-lo. Não se esqueça de que você sempre tem o direito de exercer o seu livre-arbítrio. Assim, mesmo que tenha estado envolvido no planejamento dos detalhes da sua próxima vida e se lembre do que planejou, você sempre pode optar por fazer algo diferente. O destino é um mito. Isso é evidenciado pelo fato de que uma porcentagem relativamente pequena de pessoas com um plano de vida realmente tem sucesso em executá-lo. O propósito de se ter um plano de vida é otimizar as oportunidades para a nossa evolução e para a de outras pessoas. Trecho do livro "Experiências fora do corpo ao alcance de todos - Sandie Gustus"